FotoMochileiros

Planejamento

5

Planejamento
Planejar uma viagem de volta ao mundo não é uma tarefa fácil. Não dá para abraçar tudo de uma só vez. E, ao perceber isso, surgem os primeiros cortes. O país “imperdível”, que você sempre sonhou conhecer, às vezes não cabe na logística do seu roteiro (ou no orçamento). E a cada corte, uma pequena tristeza. Mas isso passa, claro. Primeiramente porque não faz nosso tipo ser o “turista nunca-chega”. Nós queremos aproveitar os lugares, conhecer suas pequenas belezas. E também porque, do mesmo jeito que algumas cidades simplesmente não encaixam, outras desconhecidas vão surgindo, embelezando o caminho e adaptando-se perfeitamente ao roteiro.

Depois de muito tempo planejando, podemos dizer que o roteiro tem a nossa cara. O que foi cortado ficou para a lista das viagens futuras (porque, como FotoMochileiros que somos, já temos uma lista das próximas viagens, claro). E o que ficou representa muito bem quem somos, o que buscamos e com o que sonhamos nos últimos anos.

5 Comentários / Comments

  1. Leticia Meneghel

    Conceito de “turista nunca chega” jah foi bem disseminado pela Tati!!! Virou tipo mantra! 😉

    Responder
    • FotoMochileiros

      Por um mundo com menos “turista nunca chega” e mais “turista desfruta todos os cantinhos da cidade”, hehehe!

      Responder
  2. josé appolinário

    Parabéns pelo belo trabalho, me deu uma inveja boa kkkkk, peço licença para viajar com vocês através de suas fotos. Tenho um antigo projeto na cabeça, mas nunca tive a devida coragem para coloca-lo em prática, é um projeto bem simples com o nome de Foto & Poesia, interpretar poesias e poetas como Mario Quintana e Leminsky através da fotografia. Boa Viagem

    Responder
    • FotoMochileiros

      Olá, Jose! Adoramos a ideia do seu projeto. Fique a vontade para viajar conosco e, quem sabe, se animar para dar continuidade a este projeto bonito. Abs!

      Responder

Envie seu comentário!